Ouro Branco pode ter 9 candidatos nas eleições do ano que vem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já foi dada a largada à sucessão municipal em Ouro Branco. As especulação apontam que ao menos 9 pretendentes movimentam o ambiente político local, cenário idêntico à quantidade de candidatos de 2016.

As primeiras informações sinalizam que o prefeito Hélio Campos (PSDB) deve buscar a reeleição na tentativa do seu 3º mandato. Em 2016, Hélio chegou ao poder com 40% dos votos válidos alcançando 9.026 votos.

Outro que vem para a disputa é Major Milane (PSL) que, em 2016, ficou na segunda colocação ao pleito municipal com 4.366 votos, algo em torno de 20% dos votos.

Outras especulações apontam que o médico Vinicius Gonçalves já demonstrou disposição de entrar na disputa local. O advogado Sávio Fontes também é cotado nas conversas locais na sucessão municipal do ano que vem.

Mulheres

Há quem especule que a ex vice prefeita Valéria Melo também venha para a disputa eleitoral. Em 2016, ele ficou em 3º lugar com 3.272 votos, o que representou 14,725%. Outra mulher que desponta na geográfica política é da ex prefeito Cida Campos.

Vereadores

Também 3 vereadores sinalizam a intenção de colocar o bloco na rua em 2020. O Vereador Charles, mais conhecido como “Charlinho”, é um dos principais opositores na Câmara ao atual prefeito e vem usando as redes sociais a seu favor. Os Vereadores Leandro Verdurão e Rodrigo Balão são apontados no quadro sucessório.

Dentro deste cenário, a pulverização deve ser a tônica das eleições em 2020.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *