domingo, setembro 19, 2021

Pai e filho se vingam e atiram em jovem após jogo de futebol

Um jovem de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Cipotânea. A Polícia foi chamada para comparecer até o hospital São Caetano, onde o jovem deu entrada, com perfurações de arma de fogo.

Ele contou aos militares que foi atingido após participar de uma partida de futebol, enquanto saía do campo. Ainda segundo o rapaz, ele foi agredido com socos por dois homens, pai e filho de 26 e 62 anos, e em seguida, atingido por dois disparos, que acertaram seu peito e suas costas.

Uma testemunha relatou que estava perto dos envolvidos e que ao tentar intervir para desarmar o autor, foi atingido de raspão no dedo por um dos projéteis. O autor só parou de atirar após sua munição terminar.

A motivação dos fatos, seria uma suposta vingança, pois data passada, a vítima dos disparos havia agredido o pai do autor.

A vítima atingida pelos dois disparos foi transferida pelo SAMU de Alto Rio Doce para o Hospital Regional de Barbacena para procedimento cirúrgico e retirada dos projéteis.

Os autores fugiram em uma motocicleta CG 150 na cor preta, sendo iniciada operação de cerco e bloqueio. Até o momento, eles ainda não foram localizados. (Barbacena ON Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *