Panfletista é atropelado e agredido por motociclista na Floriano Peixoto

15

Um homem foi atropelado e agredido por um motociclista na tarde de quarta-feira (26), quando realizava panfletagem no  ponto semafórico localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, esquina com Rua Padre Cunha, no bairro Pontilhão em Barbacena.

A vitima (37 anos) relatou aos policiais militares que estava  trabalhando naquele local realizando a entrega de panfletos, e que mesmo utilizando colete refletivo para resguardar sua segurança, foi atingido por uma motocicleta, marca Suzuki, que o arremessou contra um veículo que se encontrava parado aguardando o semáforo abrir. E que após o fato, o condutor da motocicleta desceu do veículo e o agrediu com o capacete, vindo a acertar seu ombro esquerdo. Após o ofato o motociclista evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Devido a vítima reclamar de fortes dores no joelho direito, local em que foi atingida pela motocicleta, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Barbacena. Policiais militares realizaram rasteamento na tentativa de localizar o motociclista, porém ele não foi localizado. (Vertentes das Gerais).

Foto de capa: Ilustrativa