PM efetua prisões e apreende drogas durante festa

14

Diversas ocorrências foram registradas em uma festa realizado em Entre Rios de Minas, no antigo parque de exposições, na tarde de ontem dia 28.  A guarnição da PM foi solicitada a intervir em uma briga entre algumas pessoas. No local, foi verificada a situação, feita a prisão do autor e tomadas as providências decorrentes ao fato. Em deslocamento para o atendimento de uma rixa que estaria ocorrendo nas imediações da festa, as guarnições depararam com três motocicletas ultrapassando em local proibido e em aparente velocidade acima da permitida.

Carro foi roubado durante festa/DIVULGAÇÃO

Nesse momento foi repassada a informação  de que esses condutores estavam acelerando os veículos em marcha neutra a fim de causarem barulho excessivo na área central. De imediato foi acionado o cerco/ bloqueio e as motocicletas foram abordadas, sendo constatado que os condutores haviam ingerido bebidas alcoólicas,  motivos pelos quais foram adotadas as providências de praxe.

Também durante a festividade, o veículo VW gol de cor verde, placa GKT 3724, de  Jeceaba, estava estacionado próximo a Praça Coronel Joaquim Resende quando o proprietário voltou até onde o veículo havia sido estacionado e não o encontrou mais no local.

Já em patrulhamento pelas imediações do local onde ocorria o evento, militares realizaram abordagens a pessoas em situações suspeitas, sendo localizada com um dos abordados uma bucha de maconha. Cidadão preso e droga apreendida.