PM prende suspeito de assassinato cruel que sacudiu cidade

22
Reny Caetano Araújo foi morto na praça da cidade/REPRODUÇÃO

Foi preso na manhã desta sexta-feira (24), o suspeito do homicídio ocorrido em Cipotânea na noite do último domingo (19). Reny Caetano Araújo, de 34 anos, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo na Praça Honório Teixeira, na região central da cidade. O resgate compareceu ao local, mas a vítima já estava sem vida. Ao ser acionada, a equipe da Polícia Civil de Alto Rio Doce iniciou as diligências com objetivo de identificar e localizar o responsável pelo crime.

O investigado foi localizado e preso no bairro Grogotó na cidade de Barbacena, após tentar fugir da equipe policial. O suspeito foi conduzido à unidade policial onde prestou depoimento e, logo após, encaminhado ao Sistema Prisional de Barbacena onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo levantamento realizado pela Polícia Militar, a vítima teve uma sociedade com um homem que negociou sua parte por 30 parcelas mensais de R$ 2 mil. Ainda segundo a PM, este homem não estava honrando o acordo, o que gerou atritos entre a vítima e o possível autor. (Barbacena on Line)

 

Leia mais: