Polícia Civil descobre 18 barras de maconhas dentro de um buraco e apreende moto usada em assaltos

13
Droga foi encontrada em buraco de mais de um metro

Após investigações acerca de vários roubos ocorridos na cidade, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã de sábado (16), uma operação que culminou com a prisão de um homem, de 38 anos, morador do bairro Grogotó, por tráfico de drogas.

Em diligências, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de F.G.S, onde foi encontrada uma balança de precisão, um saco com várias moedas, um invólucro com certa quantidade de substancia semelhante à cocaína e um capacete vermelho. No local foi apreendida, também, uma motocicleta, roupas e um capacete preto, materiais utilizados em vários roubos ocorridos na cidade.

Droga foi encontrada em buraco de mais de um metro

Os policiais civis identificaram no piso do primeiro pavimento que está em obras, debaixo de um monte de terra, um buraco de aproximadamente um metro de profundidade, fechado com uma tampa de cerâmica, onde forma encontrado escondido, um recipiente conhecido por “bombona”, com 18 barras de substância semelhante à maconha prensada, bem como, certa quantidade de material semelhante à pasta base de cocaína. O suspeito foi preso em agrante, por tráfico ilícito de drogas, e encaminhado ao Sistema Prisional.