Polícia Civil recupera diversos materiais furtados em Santana dos Montes e prende dois envolvidos em roubos em Piranga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Objetos recuperados pela Polícia Civil/DIVULGAÇÃO.

A Polícia Civil de Minas Gerais diversos objetos que haviam sido furtados de um sítio na zona rural de Santana dos Montes. O crime aconteceu no dia 4 de outubro, quando o suspeito teria levado vários
objetos, entre eles, um fogão, botijão de gás, roçadeira, bomba de piscina, lonas, diversas panelas, motor de máquina de picar ração e outros.
Após investigações, a Polícia Civil identificou o suspeito, que inclusive já estaria se desfazendo de alguns materiais, anunciando a venda. A equipe policial cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, onde foram apreendidos alguns dos materiais furtados.Após ser conduzido à Unidade Policial, o suspeito confessou o crime e indicou a localização dos demais objetos, que foram imediatamente recuperados e restituídos à vítima.

Piranga 

Já em Piranga, a Polícia Civil desencadeou a operação Vinicius’s e que prendeu dois suspeitos de envolvimento com diversos crimes contra o patrimônio nos municípios de Piranga e Porto Firme. A ação teve o apoio operacional da Polícia Militar e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Após serem ouvidos, os investigados foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *