Polícia prende acusado de inúmeros assaltos a pessoas e comércios em Lafaiete

12

Na manhã desta quinta-feira (06/10), Investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Antidrogas Drogas coordenados pelo Delegado Dr. Daniel Gomes, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca em desfavor do acusado A.J.C , de 19 anos . Ele foi preso em sua residência no bairro São João e trazido para a 2ª DRPC.

assaltante-dentro
Bandido foi preso hoje pela manhã

De acordo com as acusações, A.J.C, teria praticado vários assaltos em Conselheiro Lafaiete contra transeuntes, subtraindo das vítimas principalmente  aparelhos celulares, o que foi confessado por ele, inclusive, um assalto realizado a nove dias atrás, ou seja,  no início da tarde de quarta-feira dia 28 do mês passado em uma mercearia localizada na rua Alaíde Santos Reis no bairro São João, onde  contou com a participação de mais um comparsa que já está identificado.

Na ocasião, armado com uma faca, os dois autores levaram da vítima de 69 anos, a quantia de R$500,00 (quinhentos reais). Na revista realizada em sua residência no ato de sua prisão, os investigadores localizaram 02 (dois) celulares e um chip, que foram apreendidos.

Fonte: AFX Notícias