Prefeito de Lafaiete visita bairros União e Vila Rica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DSC_8776Na tarde desta quarta-feira 1º de outubro, o prefeito de Conselheiro Lafaiete visitou as obras de asfaltamento dos bairros União e Vila Rica realizada pela Secretaria Municipal de Obras. No bairro União Dr. Ivar foi recebido com festa pelos moradores que há quase 10 anos reivindicavam a realização do asfaltamento nas vias que eram de terra. Eles demonstraram a satisfação de ter as ruas pavimentadas como é caso do senhor, Raimundo Gonçalves. Segundo ele a obra é um sonho que está sendo realizado, pois no período de chuva as ruas ficavam cheias de barro e no período de seca a poeira trazia muitos problemas para os moradores. “Temos que agradecer a prefeitura pelo asfaltamento. A gente está muito satisfeito”, disse o morador.
Outra moradora, Glicéria da Silva Campos, afirmou que quando a rua era de terra ela caiu várias vezes. “Eu caí e minha netinha também caiu e muitas pessoas caíram e se machucaram, mas agora está muito bom. É um sonho porque a gente estava esquecida aqui no bairro e agora fomos atendidos pelo Dr.Ivar”, relatou a moradora.
O prefeito Dr. Ivar frisou que a obra de asfaltamento melhora a qualidade de vida dos moradores possibilitando também o acesso a serviços essenciais como coleta de lixo e transporte coletivo. “Há anos era só sofrimento e agora os moradores estão felizes e eu mais ainda por ver que tiramos o sofrimento destas pessoas. Estamos também trabalhando a regularização fundiária para entregar a eles a escritura das casas”, disse Dr. Ivar.
Segundo a Secretaria de Obras todas as vias dos dois bairros estão sendo pavimentadas totalizando aproximadamente 1000 metros de rua. Ao todo estão sendo aplicadas 900 toneladas de asfalto. A obra está sendo executada com recursos do município.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *