Prefeito se reúne com comissão representante dos pais da Escola Meridional e Comissão de Educação da Câmara Municipal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A comissão representante de pais formada para acompanhar as ações da Vale e da Prefeitura em relação à Escola Meridional reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 12, com o Prefeito Mário Marcus e com o Secretário de Educação Moisés Matias. O objetivo do encontro foi apresentar à comissão todas as ações já realizadas como a informação do local para alocação dos alunos, definição da data de retorno às aulas previsto para a próxima quarta-feira, 18 e providências em andamento.
A Vale assinou contrato com a UNIPAC para receber os alunos e servidores da referida escola no prédio da unidade Lafaiete situada no bairro Gigante, onde serão feitas as adequações necessárias de infraestrutura e mobiliário a fim de proporcionar mais segurança, conforto e comodidade a todos e garantir a continuidade da qualidade do ensino. A Vale se comprometeu a fornecer o transporte para os alunos, cuja logística será construída pela empresa por meio de informações da Secretaria de Educação e comissão de pais.
Todos os representantes da comissão demonstraram satisfação diante das tratativas referentes ao ocorrido. Eles deixaram claro que apoiam as decisões tomadas até o momento e que estão confiantes nos desdobramentos e resultados positivos que com certeza trarão grandes benefícios como a construção de um prédio novo para a instalação definitiva da Escola Meridional.
Compõem a comissão de pais Paola Chaves, Vanessa Soares, Artur Félix (que também é do Conselho Municipal de Educação), Daniela Rodrigues, Patrícia Mateus e Wiladerllan Souza.
Ainda na manhã desta quarta-feira o Prefeito Mário Marcus também se reuniu com os vereadores da Comissão de Educação que têm acompanhado os trabalhos e as tratativas desde o início, participando também das reuniões. O intuito foi dar ciência aos vereadores sobre as decisões tomadas e ações implantadas até o momento. O Prefeito Mário Marcus reafirmou a união existente hoje entre os poderes públicos, Executivo e Legislativo na construção de soluções para o município. Na ocasião o Prefeito apresentou todo o histórico referente ao caso e mostrou tudo o que já foi resolvido e as providências tomadas com celeridade diante das cobranças e acompanhamento da administração municipal. Ressaltou a importância da participação no Legislativo Municipal no acompanhamento das tratativas e soluções apresentadas.

Leia mais

Escola Meridional já tem novo local e data de reinicio das aulas definidos

Vale e Prefeitura devem anunciar até quinta feira novo local para abrigar os alunos da Escola Meridional

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *