23 de abril de 2024 09:56

Projeto Encantos de Minas celebra em vídeo a história e as riquezas culturais de 7 cidades da região veja o vídeo

Os vídeos são fruto de acordo firmado entre o Ministério Público e a MRS Logística / DIVULGAÇÃO

O Prefeito Mário Marcus e o Promotor de Justiça Glauco Peregrino participaram do lançamento dos vídeos institucionais sobre o patrimônio cultural de algumas cidades da região. A exibição aconteceu no auditório do Solar do Barão de Suaçui nesta quarta-feira, (11) com a presença de representantes das cidades de Conselheiro Lafaiete, Itaverava, Catas Altas, Cristiano Otoni. Piranga, Rio Espera e Santana dos Montes.
Os vídeos são fruto de acordo firmado entre o Ministério Público e a MRS Logística que criou o Projeto Encantos de Minas com o objetivo de valorizar e difundir a cultura e o patrimônio e fomentar o turismo nestas cidades. Os vídeos foram apresentados pela Coordenadora de Relacionamento Institucional da MRS Carla Costa.
Ao dar as boas vindas a todos os presentes o Prefeito Mário Marcus ressaltou a relevância das parcerias e destacou obras já realizadas pela MRS Logística, como por exemplo, a restauração do Solar e reabertura do Museu Ferroviário. Mário Marcus sempre estimou a parceria com empresas e ressaltou o valoroso apoio do Ministério Público em diversas ações do município.
Glauco Peregrino enalteceu a parceria entre Ministério Público, MRS e Prefeitura que muitos frutos têm rendido ao município. Ele explicou que o a produção dos vídeos tem como objetivo dar à região o valor que ela merece. Espera-se como resultado voltar o olhar dos turistas para estas cidades que possuem grandes riquezas culturais, patrimoniais e gastronômicas para oferecer aos seus visitantes.

Veja os vídeos através do link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/15BZzuq_4-DBr6PLessCTVFis6iBsVyiG [1]


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade