Prefeitura de Entre Rios de Minas abre edital para Bandas e Blocos Carnavalescos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Secretaria Municipal de Cultura de Entre Rios de Minas disponibilizou o edital para chamamento de Bandas e Blocos Carnavalescos interessados em participar do Carnaval 2018 do município. As inscrições de propostas de shows musicais e de blocos para o carnaval podem ser feitas por pessoas jurídicas ou pessoas físicas, que representem bandas ou grupos de diversos estilos musicais.

As inscrições poderão ser feita até o dia 30 de janeiro de 2018 e devem seguir a regulamentação pedida no edital. O edital para participação está disponível no site da Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas, na aba licitações, 2017, edital de número 0118/2017. Os interessados deverão enviar ao Centro Cultural Ministro João Ribeiro dois envelopes lacrados, um contendo a documentação pedida e outro com a proposta do show musical ou a proposta do bloco carnavalesco. Os envelopes devem ser entregues até a data limite de 30 de janeiro, pessoalmente ou pelo correio no endereço disponibilizado no edital.

As propostas serão analisadas pela comissão avaliadora e o resultado será lançado no dia 31 de janeiro, sendo ao todo nove bandas e nove blocos selecionados, que participarão do carnaval de Entre Rios de Minas entre os dias 09 e 13 de fevereiro. Os valores destinados no edital servirão como Prêmio e Remuneração para os blocos e as bandas em vista do trabalho artístico e das ações a serem realizadas por um.

Para mais informações favor entrar em contato com a Secretaria de Cultura de Entre Rios de Minas pelo telefone (31)3751-2310.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *