Redes Sociais passam por instabilidades, afetando usuários de todo o mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter estão passando por problemas desde a manhã desta quarta-feira (03/07). No momento, os serviços operam parcialmente. Segundo o site Downdetector, o problema é mundial e o Brasil é um dos países mais afetados nos serviços de postagem e download, principalmente de imagens e áudios.

As ferramentas têm recebido um gigantesco pedido de reclamações. Porém, os sites informaram que não há ainda uma previsão de restabelecimento dos serviços.

De acordo com o Downdetector, no Instagram o problema mais comum reportado é com o News Feed (com 82% dos relatos). Já no Facebook, o problema maior é no carregamento de imagens (com 54% dos relatos), seguido por problemas no login (com 25% dos casos).

No WhatsApp, usuários relatam não conseguir baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio. No Facebook Messenger a principal reclamação é a dificuldade em receber mensagens, enquanto no Twitter o problema parece se concentrar no site do serviço.

Em seu perfil no Twitter, o Facebook informou que está ciente do problema, e “trabalhando para trazer as coisas ao normal o mais rápido possível”. (Olhar Digital)

Imagem de capa: blog.hotmart

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *