fbpx
27 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 26 setembro 2020
Início Bombeiros Residência é alvo de ataques e incêndio pela terceira vez

Residência é alvo de ataques e incêndio pela terceira vez

Tarde de terça-feira (18) por volta de 14:00 horas, os bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram novamente acionados a comparecer em uma residência a Rua José Teles no bairro Nossa Senhora da Paz naquela cidade onde segundo o solicitante um homem de 67 anos a casa de seu filho havia sido alvo de incêndios.

Residencia é alvo de ataques e incêndio pela terceira vez / DIVULGAÇÃO

No local os bombeiros verificaram junto ao mesmo que o incêndio já havia sido debelado por populares, onde pequenos objetos foram queimados; segundo ele o imóvel vem sendo alvo de ataque de pessoas que atacaram fogo na casa pela terceira vez.

Residencia é alvo de ataques e incêndio pela terceira vez / DIVULGAÇÃO

Os outros fatos aconteceram no domingo; grande parte dos vidros da casa foram quebradas por onde colocaram fogo em outras tentativas de incendiar a casa e desta vez ainda forçaram porta de aço do salão de beleza; o filho do solicitante e proprietário do imóvel, não se encontrava no local no momento; por se tratar de incêndio criminoso foi solicitado apoio da polícia militar e da perícia da Polícia Civil.

Mais lidas

Helicóptero chega para socorrer vitimas dentro de carro em chamas na BR040

Um acidente de grandes proporções, envolvendo um caminhão e um carro, deixa a BR 040 totalmente travada nós dois sentindo.

Governo autoriza reabertura de escolas de Lafaiete e região. Veja as cidades

Governo do Estado permitiu que todos os municípios contidos na "onda verde" do programa Minas Consciente retomem as atividades presenciais