23 de abril de 2024 17:58

Desconfiado por traição, homem aplica facada e coronhada em rival

Por volta de 21:15 horas, de ontem, terça-feira (18/08), um homem sofreu uma tentativa de homicídio na rua Benedito Alves Vieira, bairro São Dimas, em Conselheiro Lafaiete.
Segundo a esposa dele, um individuo o chamou em sua residência, quando ele atendeu, foi atingido por uma facada na altura da virilha, sofrendo uma lesão superficial. Em seguida ele ainda levou uma coronhada na cabeça. Após a agressão, o autor fugiu em um veículo VW/Parati, de cor verde tomando rumo ignorado.
Sem perder tempo, a mulher acionou a Polícia Militar enquanto deslocava com o marido para a Policlínica Municipal. Lá ela contou que a agressão teria ocorrido devido o autor desconfiar que a vítima esteja mantendo um relacionamento amoroso com a sua mulher.

Com as características e identificação do autor, foram checados os lugares onde ele poderia estar homiziado, contudo ele não foi localizado. A arma com a qual ele desferiu a coronhada na cabeça da vítima possivelmente um simulacro de plástico, pois a mesma quebrou durante a ação e os pedaços ficaram espalhados no local, sendo eles recolhidos.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e encaminhada à autoridade policial de plantão na 2ªDRPC. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade