Reta final: candidatos destacam campanha limpa em Lafaiete

18
Giovanny Laporte agradeceu a boa receptividade dos eleitores/Reprodução

O candidato a deputado estadual Dr. Giovanny Laporte (PRTB) chega à reta final de campanha demonstrando otimismo e depositando confiança no eleitorado de Conselheiro Lafaiete e região para chegar a Assembleia de Minas. Disputando a sua primeira eleição, Giovanny Laporte usou as redes sociais, percorreu várias cidades, participou de reuniões, caminhadas e fez o corpo-a-corpo com o eleitor nas ruas de Conselheiro Lafaiete.   “Tivemos apoiadores em várias cidades do Estado que nos ajudaram a levar as propostas aos eleitores não só de Lafaiete, mas para os lugares mais distantes”, frisou Giovanny.

O candidato também ressaltou a decisão de não sujar a cidade com materiais de propaganda e aposta no alto índice de eleitores indecisos para chegar à vitória no dia 07 de outubro. Giovanny Laporte pretende continuar o ritmo de visita aos bairros de Lafaiete até o próximo sábado. No domingo (07) votará na Escola Estadual Pacífico Vieira, e após aguardará o resultado das urnas.

Glaycon Franco

Glaycon Franco ressaltou o clima cordial durante campanha/Reprodução

O deputado estadual Glaycon Franco (PV) gravou, nesta semana, um vídeo de encerramento de sua campanha, onde realçou algumas questões importantes durante o período eleitoral.

O deputado, candidato à reeleição, fez questão de enaltecer o clima cordial em que transcorreram seus trabalhos e a boa recepção que teve por parte de milhares de eleitores. Glaycon visitou mais de 60 cidades e participou, entre outros, de encontros com lideranças, comícios, carreatas, reuniões públicas e caminhadas.

“É sempre um momento ímpar. A gente ouve muito, aprende demais. É uma troca boa de experiências. Estou muito satisfeito com tudo que vi e vivi na minha campanha. Receber tantos apoios, tantos conselhos, tanto carinho, nos deixa sempre muito felizes e orgulhosos. Quero aproveitar para agradecer a cada um que se dedicou à minha campanha. Foi uma campanha pé no chão. Sem exageros. Bem focada. Espero sinceramente que tenhamos conseguido passar nossa mensagem. Agora é aguardar. Estamos ansiosos, claro. Mas, vivendo um momento de muita serenidade. Estaremos sempre à serviço da nossa gente”, afirmou Glaycon.

O deputado deve votar nas primeiras horas do domingo, 7, e, muito provavelmente, aguardará o resultado da eleição ao lado de seus familiares, em Lafaiete.