Rixa familiar acaba com dois presos

15

A PM compareceu em uma residência localizada, no distrito de Bituri, zona rural de Jeceaba, onde em contato com a solicitante, a qual relatou que seu neto, de 18 anos, estava discutindo com seu marido (59 anos), e que em determinado momento ambos entraram em vias de fato e que passado algum tempo, viu quando seu esposo dirigiu-se até o veículo que estava estacionado na garagem, tendo ele pegado uma cartucheira, após este momento, ele teria mostrado a arma para o neto em tom de ameaça.

O esposo relatou que o neto dela havia chegado em casa aparentemente alcoolizado discutindo com ele e sua esposa, o ameaçando de morte, e que durante a discussão foi agredido com um soco no rosto e que não revidou.

Os militares pediram para que ele mostrasse onde estaria a cartucheira, sendo ela localizada dentro de um veículo atrás do banco do motorista. Durante o registro policial, o neto fez ameaças a seu esposo dizendo: “Quero ir preso junto com você na cadeia, vamos pular na fogueira, lá dentro só sujeito homem vive”. Foi dada voz de prisão aos envolvidos (de 18 e 59 anos) pelos crimes de ameaça e vias de fato, sendo que o esposo da solicitante recebeu ainda, voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. A espingarda e nove cartuchos foram apreendidos.

-Vertentes das Gerais