Santana proíbe hóspede em pousadas, aluguel de sítios e visitante terá que passar por isolamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O prefeito de Santana dos Montes, mais conhecido como Toim / DIVULGAÇÃO

Em decreto expedido pelo Prefeito Toim (PR), Santana dos Montes entrou em estado de emergência em função do coronavírus desde sexta feira (21).
Foram proibidos eventos e reuniões de qualquer natureza, como também determinou que os ônibus não excedam a metade de sua capacidade no transporte de passageiros sentados, mantendo as janelas aberta para a circulação do ar. Os ônibus são obrigados a circular com informações sanitárias e higienização, como os cuidados para a prevenção aos vírus.
O comércio foi obrigado a fechar as portas, exceto, drogarias, mercados, padarias, etc. Já os hotéis, pensões e pousadas foram proibidos de hospedar novas pessoas até 31 de março. Caso já haja hóspedes, eles ficarão proibidos de acessar ares como bares, salão de jogos, etc.
O Prefeito proibiu o aluguel de sítios e casas de temporadas. Já quaisquer visitantes deverão permanecer em isolamento domiciliar em quarenta. Até 31 de março, todos os órgãos públicos, exceto os prestadores de serviços essenciais, ficam com as atividades suspensas.

Decreto_11_2020

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *