Santanense e Casa Grande farão duelo de gigantes na final da Vertentes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois tradicionais clubes do futebol região se enfrentam na grande final inédita da XXV Taça Vertentes.  Ontem (16), o Santanense empatou em casa por 4 a 4 contra o Entrerriense e foi a final já que na primeira partida havia vencido o rival pelo placar de 7 a 2.

Em Lafaiete, o Casa Grande entrou em campo com o regulamento debaixo do braço e podia perder até por 2 gols de diferença no tempo normal que ainda levaria a vaga da final. Mas o jogo terminou com a vitória do Santa Cruz/São Gonçalo por 2 a 1.

A decisão

Das 12 equipes que iniciaram a competição há mais de 2 meses restaram apenas as duas melhores equipes. O Casa Grande entra em campo para conquistar um título ainda inédito. As duas principais equipes de Santana dominam o futebol regional.

O primeiro jogo acontece no próximo domingo, dia 23, em Casa Grande. O critério de desempate será saldo de gols no confronto direto. Agora é aguarda a decisão de uma das competições mais tradicionais do interior de Minas que completa bodas de prata neste ano.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *