Sem solução: ônibus da Presidente estraga e deixa usuários na rua: “até quando?”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ônibus da Presidente soltou a roda na Vila Resende e motorista foi habilidoso para segurar o veículo em movimento/CORREIO DE MINAS

Apesar da expectativa positiva gerada nos lafaietenses, muito pouco mudou na qualidade do transporte coletivo. Mesmo com a aquisição da Viação Presidente por um novo grupo, os problemas permanecem.

Duas usuárias que estavam na lotação tiveram que tomar um táxi para não chegaram atrasadas ao serviço. O serviço foi pago pela dona da de uma pizaaria onde as duas trabalham como caixa.

Há menos de 30 minutos, um ônibus da empresa que fazia o trajeto do São João  estragou próximo a Escola Estadual Monsenhor Horta no Progresso. As reclamações ainda são constates e recorrentes e os usuários sofrem com o péssimo serviço oferecido pela empresa. sem contar com o risco.

Acidente

Na manhã do dia 20 de setembro, um grave acidente poderia ter provocado uma tragédia. Um ônibus da Viação Presidente, batizado comumente de “carroças”, descia a Vila Resende quando a roda dianteira  da esquerda soltou e atingiu um carro. Os passageiros levaram um grande susto e motorista teve  habilidade suficiente para controlar o veículo em movimento.

O fato ganhou repercussão em Lafaiete, já que este não foi o primeiro acidente envolvendo um ônibus da Presidente.

Agora os usuários aguardam a promessa de renovação da frota com aquisição de mais de 20 novos õnibus, conforme anunciado.

Leia também:

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *