Taça Vertentes começa no dia 15 de março; Liga divulga tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Começa no dia 15 março a 26ª edição da Taça Vertentes, um dos torneios mais importantes do interior de Minas. Dez clubes disputam o cobiçado título quando em 2019 o Santanense levantou a taça de campeão.

Vertentes abre o calendário do futebol amador na região/CORREIO DE MINAS

Na Chave A estão Internacional (Carandaí), Ferroviários, UPV (Congonhas), Fluminense (Capela Nova) e Flamengo. Na Chave B jogam  Mineiro, Ribeiro da Silva *Entre Rios de Minas), Botafogo, Meridional e Aliado (Santana dos Montes).

Para este ano, os clubes foram divididos em duas chaves e na primeira fase eles jogam entre si e classificando os 4 melhores colocados. Os 8 clubes entram na quarta de finais disputando mata-mata em dois jogos, porém sem saldo de gols como critério principal para a classificação. A semi final também disputada como o mesmo regulamento, como também a final.

Rodada

Na primeira rodada folgam Ribeiro da Silva e Internacional.  Em Lafaiete, acontecem dois jogos: o Flamengo recebe o Ferroviário e o Botafogo joga contra o Ribeiro da Silva. Em Congonhas, o PUV joga contra o Fluminense e Aliado recebe o Mineiro no clássico regional.

Leia mais

Equipes decidem regulamento da Taça Vertentes;12 clubes confirmam presença podendo chegar a 16

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *