Talento mirim lafaietense conquista espaço no mercado musical da região

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apenas 9 anos, a lafaietense Ana Lívia Gabrielly já busca seu espaço no mercado musical. Seu sonho é se tornar uma cantora profissional. Com o apoio incondicional de familiares e de seus pais, Ana Paula Natália Vieira Silva e Alberto Magno Silva, ela vem conquistando espaço com seu raro talento.

Ana Lívia vem usando as redes sociais para divulgar seus trabalhos, através de “lives”. Neste domingo, dia 17, ela promove um “live”, no instagram às 16:30 horas. A “Tardizinha com Ana Lívia  e amigos” terá a participação de diversos cantores lafaietenses como Alan Júnior, Wilker Kennedy, Pedro Henrique, Jean Rocha e Marcos Plínio. Uma

Duas participações estarão na live. A itaveravense “Giovana Rezende” que recentemente participou do “The Voice Kids”e Franciele Karen que participou do The Voice Brasil.

O sonho

Ana Lívia estuda na Escola Eli Marques e desde pequena já gostava de cantar em casa no karaokê, mas sua trajetória musical ganhou o público cantando em eventos beneficentes como para o “João Miguel que é portador da Ame. “Depois foram surgindo mais oportunidades ajudando assim no meu crescimento”, disse Ana Lívia que faz aula de canto. “A minha vida é cantar. Meus pais sempre me incentivaram e colaboram para o meu futuro musical, “, afirmou.

Serviço:

  • Live no Instagram
  • Dia: 17 ( domingo)
  • Horas: 16:30 horas
  • Instagram: @ana_livia_vieira

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *