Utilidade pública: sem expressar corretamente e sem documentos, rapaz localizado na BR 040 há mais de 35 dias procura por sua família

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A secretaria de saúde de Congonhas está a procura de informações acerca de um rapaz que foi encontrado por profissionais da concessionária VIA 040 andando pela BR040, no trecho em Congonhas. Foi conduzido à UPA e, de lá, chegou encaminhado ao CAPS II do município.  Não há quaisquer detalhes sobre a situação da abordagem.

Rapaz foi localizado há mais de 35 ias na BR 040 e está o CAPS a procura de seus familiares; ele não tem documentos

Ele está no CAPS II de Congonhas desde 13 de março. Não consegue dizer o nome (diz algo similar a “Èvio”), nem idade, nem tão pouco de onde veio. Atende a comandos verbais, mas não estabelece comunicação verbal. Apenas respondi “si” e “nã”. Sem nenhum documento. Acredita-se ser da região próxima a Congonhas, já que não chegou queimado de sol (o que seria comum caso fosse um andarilho).

A altura do rapaz é 1,75, o peso estimado é 65 quilos, olhos verdes, pele e cabelos claros, barba e sobrancelhas castanho claro. Pelo cadastro do SUS não é possível consultas a partir do nome “Évio”, devido a falta de sobrenome e outros dados.

Acionamos setores de assistência social do município, bem como polícia civil e delegacia de pessoas desaparecidas, porém, ainda não obtivemos respostas que nos ajude a saber quem é ele e sua origem.

Informações pelo telefone: Ana Paula (Psicóloga) CAPS II- (31)3732 2206

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *