Vagas abertas na Vale para diversas cidades de Minas Gerais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Programa de trainee operacional abarca as cidades de Brumadinho, Congonhas, Nova Lima, Mariana e Itabira

A Vale iniciou um novo programa de formação profissional para quem procura uma carreira técnica e deseja trabalhar nas áreas operacionais da mineradora, como manutenção mecânica, ferrovia e portos.

As regiões abrangidas pelo programa são Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (25) e terminam no dia 3 de julho.

Para Minas Gerais, as vagas disponíveis são para cursos de especialização em mecânica, elétrica, solda e operação de equipamentos de mina e usina. O programa abarca as cidades de Brumadinho, Congonhas, Nova Lima, Mariana e Itabira.

Para participar é necessário que o candidato possua idade acima de 18 anos, Ensino Médio completo e formação na área de Elétrica, Mecânica ou Solda, além de interesse em atuação na área operacional e residir nas regiões abrangidas pelo programa.

Inscrições

As inscrições no programa de Trainee Operacional da Vale podem ser feitas clicando aqui. O programa é aberto para a participação de profissionais de todos os gêneros e também para pessoas com deficiência (PcD).

Os profissionais contratados serão submetidos a duas fases do programa. A primeira será a fase teórica, que durará de 2 a 3 meses. A segunda será uma fase prática, com um tempo de formação maior, composta por 9 meses.

Etapas do Processo de Seleção

Os inscritos passarão por cinco etapas de seleção. A primeira será aplicação de prova, que pode ocorrer entre os dias 29 de junho a 8 de julho de 2020. Quem passar por essa fase será submetido a uma fase de Dinâmica de Grupo, que deve acontecer entre os dias 13 e 22 de julho. As últimas fases do processo serão de Entrevista, Avaliação Psicológica e Exame Médico. Essas fases ocorrerão entre 27 de julho e 14 de agosto.

O início das aulas está previsto para 15 de setembro.

Bolsa e salário

Durante a fase teórica, a Vale fornece uma bolsa-auxílio aos participantes do programa. Na etapa prática, enquanto fazem a formação dentro da Vale, os profissionais passarão a receber salário. (Mais Minas)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *