20 de abril de 2024 02:34

Vereador Sandro José cobra ações preventivas ao longo do Rio Bananeiras

“O que fede não é o rio, mas o esgoto, o lixo, os fogões, os sofás lançados no Bananeiras”. Assim resumiu o Vereador Sandro José (PSDB) diante da situação de mau cheiro oriundo do Rio Bananeiras, na parte baixa de Lafaiete. Um dos principais alvos de suas críticas foram os constantes lançamentos de lixo às margens, principalmente na rua Dr. Campolina. “Aquilo é uma vergonha para Lafaiete, é uma cena degradante para nossa cidade”, desabafou.

O Vereador Sandro José e o Prefeito Mário Marcus/DIVULGAÇÃO

Sandro também cobrou atenção da prefeitura para o desassoreamento e erosões ao longo do curso do rio, inclusive no Tiro do Guerra, no Bairro Santa Matilde, onde há risco de queda de pilares que sustentam a quadra.

O vereador também alertou para a situação de um muro de gabião no Rio Bananeiras onde há risco de desmoronamento caso não haja uma ação preventiva, perto da sede do 31º Batalhão de Polícia, no São Sebastião.

Sandro atentou para o crescimento da cidade diante da carência de reservatórios para atender a crescente expansão urbana. “Sem investimentos a cidade pode caminhar para um colapso”, assinalou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade