Vereadores elogiam trabalho da Polícia Civil nas prisões de suspeitos de incêndio

11

O vereador João Paulo (DEM) elogiou o trabalho da Polícia Civil, em especial do delegado Daniel Oliveira, na prisão dos suspeitos supostos autores de 5 incêndios criminosos ocorridos em Lafaiete no último mês. A lotérica do vereador foi um dos alvos dos bandidos no último dia 8. “Temos aqui que elogiar a condução do trabalho do Dr. Daniel que esteve nos comércios buscando informações e gravações das câmeras e conseguiu prender estes criminosos. Foi uma covardia o que eles fizeram. Onde estão os defensores dos direitos humanos nesta hora para se solidarizarem com as vítimas””, questionou.

“O que a gentes espera agora que estes criminosos sejam mantidos na cadeia. Eles não podem conviver em sociedade”, assinalou Pé Quente também enaltecendo a defesa civil, a Polícia Militar e os bombeiros.

O vereador Pedro Américo (PT) também se posicionou sobre a situação de terror espalhada em Lafaiete pelos bandidos e defendeu rigor a aplicação na punição. “Acho que só cadeia é pouco. Eles deveriam pagar com trabalho para repor os prejuízos causados. Tomara que a Justiça agora faça a sua parte”, observou.