Vizinho domina homem que agrediu esposa grávida até a chegada da PM

9

A Polícia Militar compareceu na tarde de domingo (30), no Bairro Nova Cidade, em Barbacena, onde a vítima, uma gestante de 28 anos, relatou  que, sem motivos aparente, seu companheiro (30 anos) a agrediu com diversos socos na face, provocando um corte em um dos lábios.

Para se proteger, ela pediu socorro para que seu vizinho (29 anos), o qual tentou separar a briga, mas também foi agredido por  companheiro. No local, os militares entraram em contato com o vizinho da vítima (29 anos), tendo ele confirmado a versão apresentada pela vítima e acrescentou que devido a agressividade do acusado que insistia em bater em sua companheira, ele  revidou as agressões, quando tentou fugir, mas foi contido por ele em plena via pública até a chega da guarnição.

Questionado, o acusado negou os fatos dizendo que fora agredido pela sua companheira. Ao ser submetido a busca pessoal, os militares encontraram no bolso direito da calça do acusado, uma bucha de maconha. Durante verbalização entre as partes envolvidas,  a vítima disse que seu companheiro possui plantações de maconha nos fundos da residência, e que ela teria inclusive, destruído aproximadamente três pés da substância. Ao verificar os fundos da residência, os policiais localizaram pé de substância semelhante à maconha, o qual foi apreendido juntamente com a bucha da mesma substância que estava de posso do acusado. Foi dada voz de prisão ao acusado pelo cometimento de violência doméstica e tráco de drogas, em seguida, o acusado e sua companheira para o Hospital Regional de Barbacena para cuidados médicos e posteriormente apresentados à delegacia onde caram à disposição da autoridade competente.