Zona boêmia: casal é preso na Marechal com drogas

13

Durante patrulhamento pela Rua Doutor Campolina, a Polícia Militar abordou em atitude suspeita um homem (31 anos) e um menor (17 anos). Em procedimento de busca pessoal foram encontradas e apreendidas a quantia de R$ 62,00 (sessenta e dois reais em dinheiro) e 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha. O abordado recebeu voz de prisão em flagrante por fornecer substancia ilícita ao menor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o menor que foi conduzido assistido por representante legal.

Nova prisão de casal por tráfico

Em abordagem a um homem (42 anos) suspeito de portar drogas em seu veículo, a Polícia Militar apreendeu um cigarro de maconha, um tablete e um frasco contendo partes de um tablete de mesma substância, um “dichavador” e um “soco inglês”. Autor foi conduzido até a presença da autoridade responsável após receber voz de prisão em flagrante delito.

No mesmo dia houve uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil para o cumprimento de um mandado de prisão temporária de um homem  (21 anos) residente na  Travessa João José de Faria, Bairro Progresso.

Na residência encontrava-se também uma mulher (18 anos) que relatou sobre a existência de drogas na casa, sendo encontrados e apreendidos uma barra de tamanho considerável e seis tabletes grandes de maconha, além de vários invólucros comumente utilizados para acondicionar drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao autor, alvo do mandado, e voz de prisão em flagrante de delito por associação ao tráfico de drogas à mulher abordada no interior da residência.

 

Foto capa ilustrativa