22 de junho de 2024 20:02

Zilda Helena (PT) cumpre agenda e recebe apoio de lideranças comunitárias e da população

Na reta final da corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa, a candidata a deputada estadual pelo Partido  dos Trabalhadores, Zilda Helena,  tem buscado ampliar a sua base de apoio nos municípios. Na última semana, a candidata  manteve agendas com lideranças e apoiadores para discutir as demandas da região e apresentar as suas propostas de trabalho.

Na manhã de domingo (11), Zilda Helena fez uma caminhada na Feira de Artesanato da Praça Tiradentes, em Lafaiete, onde conversou com artistas e artesãos. À tarde, a candidata visitou apoiadores e participou de panfletagem em frente à Igreja do São João, bairro onde nasceu e reside. Material de campanha também foi distribuído em Caranaíba.

Durante a semana, a agenda da candidata incluiu  panfletagem e visitas às comunidades do Vargas e Gage e aos municípios de Monsenhor Izidro,  Congonhas, Belo Vale e Moeda e Carandaí, além de visita à FDCL – Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete – e visita a apoiadores em Congonhas.

Zilda Helena também foi a convidada da live “Fala aí candidato”  com o Coletivo Lafamob onde apresentou suas pautas e projetos e reafirmou seu compromisso de um mandato participativo e  luta por mais justiça para todos. A semana foi encerrada com a “Grande Caminhada” no Centro comercial do bairro São João, em Lafaiete e encontro com lideranças em Ouro Branco.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade