13 de julho de 2024 19:33

Primeira reunião do Conselho Fiscal demonstra superávit no primeiro quadrimestre da atual diretoria da AMM

A primeira reunião do Conselho Fiscal da atual diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM) aconteceu nesta quinta (6), para avaliar a prestação das contas institucionais referentes ao primeiro quadrimestre da gestão presidida pelo prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius. Além de aprovar as contas e ressaltar a saúde financeira da AMM, que obteve superávit no período, os prefeitos elogiaram o trabalho da AMM ao constatarem os resultados positivos e constantes, trazendo ainda mais transparência para a gestão da entidade.

O conselho fiscal da AMM é composto pelos prefeitos: Higino Zacarias de Sousa, de Ritápolis; Hélio Márcio Campos, de Ouro Branco; e Paulo Cezar de Almeida, de Campos Altos. Também participaram da reunião o presidente da AMM, Dr. Marcos Vinicius; a 1º Tesoureira da entidade, Luiza Maria Lima Menezes, prefeita de Nepomuceno;  o superintendente executivo da AMM, Everton Campos; o coordenador geral de Comunicação, Lu Pereira; os colaboradores do departamento financeiro da Associação, Eduardo Anastácio e Elizângela Pereira; e do jurídico da AMM, Thiago Ferreira.

“Hoje foi apresentado para os novos conselheiros o resultado do último quadrimestre. Extremamente importante e positivo, uma vez que eles puderam ver as contas de forma muito transparente e mostramos que a AMM tem sido superavitária e esse é o nosso objetivo”, constatou o superintendente Everton Campos, que acompanhou a demonstração das atividades da AMM pelos colaboradores do departamento financeiro.

Para o prefeito Hélio Campos, o desempenho financeiro demonstrado na reunião firma a posição da AMM como entidade atuante em defesa dos municípios. “Hoje a AMM tem um superávit, importante para manter a Associação viva e atuante, sem depender de outros órgãos da federação. Isso nos dá mais independência para que possamos reiterar as pautas do municipalismo no nosso Estado e na União”, disse.

Representante do Conselho Fiscal também na gestão anterior, o prefeito Higino comemora a constatação da ótima gestão fiscal no período. “Aprovamos as contas, parabenizamos pelo que a AMM é hoje, com o maior número de afiliados e a arrecadação muito boa, prestação de serviços técnicos. Tivemos uma ótima impressão e parabenizamos a gestão atual da AMM”.

Diretoria

Ainda na tarde desta quinta (6), acontece a primeira reunião da diretoria atual da AMM, quando serão apresentadas as novas ações e serviços da entidade. Acompanhe o Portal AMM para mais informações.

FONTE PORTAL AMM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade