13 de junho de 2024 14:22

Homem é morto por dívida de drogas em Minas

Crime ocorreu em Juiz de Fora e a namorada da vítima escapou da morte

Mais uma vítima do tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Dessa vez, W. M. O., de 53 anos, foi assassinado, a tiros, por um homem que estava numa motocicleta. O autor dos disparos, M. R. S., de 40 anos, foi preso logo em seguida.

O crime ocorreu na Rua Maria da Conceição Marinho, Bairro Santa Cruz, onde a vítima estava na companhia de sua namorada. Esta contou à Polícia Militar que estava com o namorado quando um homem, numa motocicleta azul, se aproximou e fez uma cobrança à vítima.

“Ele gritou: ‘Você não vai me pagar, não?’”. O homem, logo em seguida, sacou um revólver e começou a atirar. Depois, ele fugiu e a mulher, usando um celular, chamou a PM.

A mulher confessou, ainda, que ela e o namorado eram viciados em drogas e, em outra ocasião, tinha visto o mesmo motoqueiro cobrando dívida de um amigo. Mas dessa vez, com a concordância desse amigo, o homem foi embora.

A vítima foi atingida com sete tiros no tórax, pescoço e abdômen. Ao lado do corpo, 11 cartuchos de balas.

Os policiais iniciaram uma busca na região e localizaram o motoqueiro próximo a sua casa. Ao ser interceptado, o homem negou ter cometido o crime. No entanto, a motocicleta e as roupas e como o suspeito estava vestido correspondem às informações dadas pela namorada da vítima. 

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade