A única forma de combater o câncer grau 4 e salvar a Juju é o uso do remédio Danyelza, considerado um dos mais caros do mundo. A menina precisa de 5 ciclos e isso soma mais de 3 milhões.
[Diminuímos a meta pois a família ganhou a doação de duas doses da família da Anaju, mas agora não podem mais parar os ciclos de tratamento de forma alguma].
A vida não deveria ter preço, ela é uma menina cheia de sonhos… Juju quer viver, ter paz, não sentir dor.
Sua batalha contra o câncer neuroblastoma acontece desde os seus 7 anos. Em 2019, ela venceu a primeira batalha, após o transplante de medula.
Em 2022 a doença voltou e novamente Juju iniciou o tratamento. Dezembro ela tinha vencido novamente o câncer.
Só que Juju nem se recuperou totalmente dele e agora no último exame ela descobre que a doença voltou mais forte e agressiva.
“Eu já venci ele (o câncer), vamos lutar de novo e vencer novamente”, disse.
A família está entrando com recursos para que o plano de saúde pague, mas isso sabemos que demora e a Juju precisa começar ONTEM o tratamento. Ela não pode esperar e estamos correndo contra o tempo!
A mãe de Juju é corretora de seguros em Cascavel (PR) e ganha por comissão quando a filha está bem e consegue trabalhar. O padrasto é gerente de uma distribuidora de medicamentos.
Para salvar a Juju, a família vendeu há tempos a casa que tinha e agora vivem de aluguel. Contamos com vocês, sabemos que o valor é alto, mas juntos podemos salvar a Juju. @taianemotta e @eujumotta
Para doar click aqui
FONTE VOAA