×

Menor é preso em casa invadida com farto material de roubo e drogas no São Judas Tadeu

Materiais produtos de roubo apreendidos em casa onde estava menor/Divulgação

Ontem, dia 4. por volta das 22:00 horas, os militares compareceram a Rua José Antônio Lara, Bairro São Judas Tadeu, após denúncia informando que nesse endereço, em uma casa abandonada, 3 indivíduos, dentre eles um menor de idade, teriam invadido o imóvel onde realizavam o tráfico de drogas.

No local, os Militares abordaram o menor, instante em que os outros dois denunciados evadiram pelos fundos da casa, acessando um córrego existente na proximidade.

Pelo caminho percorrido pelo menor foram encontrados dois pinos decocaína e já no interior da casa foi sentido forte odor característico a entorpecente, sendo que em vistoria foram localizados:

1 TV e Home Theater; 1 aparador de cerca viva, 1arco de serra e 1 roçadeira;3 rodas de bicicleta com pneu e 1 bateria AC DELCO,;1 controle remoto “SKY HDTV”;

7 facas de diversos tamanhos;1 martelo, 1 parafusadeira, 2 aparelhos de Blue Ray, 1 estojo de Makita,1 analisador de amperagem, 1 aparelho de som automotivo, 1 (uma) roda de ferro de bicicleta, 01 (um) aparelho de som com caixas, 01 (um) carregador de bateria veicular;

2  esmeril, 1 bateria de caminhão, 1 aparelho de som portátil, 1aspirador de pó, 1 soprador de folhas,2 pneus para carro, 1 aeromodelo com controle remoto, 1 tranca de pedal veicular, 1 capa de ferramenta, 1 triângulo veicular, 1 controle de TV, 1 câmara de ar para carro;1 serra de mesa, 1 compressor Mega air, 1  serra mármore, 3 capacetes, 1  aparelho de celular, 1 câmara de ar para bicicleta, 1 relógio de pulso; a quantia de R$ 7,55, 1 balança de precisão, 59 buchas de a maconha, 8 pinos de cocaína e 215 pinos vazios.

No imóvel ainda foi constatado a ligação clandestina de energia elétrica “gato”. Durante a ação policial, a vítima de furto (homem) compareceu ao local e reconheceu os materiais encontrados como sendo de sua propriedade. Questionado, o menor relatou que frequentava o local para consumir drogas e que ele juntamente com alguns conhecidos haviam invadido o imóvel que há tempos estava fechado.

Assim, diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor que foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado de sua genitora.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp