Ontem por volta das 16:00 horas, após denúncia informando que os indivíduos (18 e 19 anos) estariam em atitude suspeita empurrando uma motocicleta pela Rua do Cruzeiro, Bairro Bela Vista, onde entraram em uma residência local, os Policiais Militares deslocaram ao local.
Devidamente autorizados, os Militares entraram ao imóvel e flagraram os denunciados revolvendo uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa GWE 5385, tendo ao redor deles várias peças de motos (guidão, lâmpadas, farol, rabeta, etc).
Indagado, o suspeito (19 anos) disse que o veículo e as peças eram de sua propriedade, porém não mostrou nenhum documento que comprovasse tal alegação.
Em vistoria à motocicleta, os militares observaram que o lacre do veículo se encontrava violado bem como a numeração do motor apresentava-se parcialmente raspada. Em continuação às buscas, foram encontradas várias outras peças de motocicletas, dentre elas um chassi que pertencia a uma Honda CG Titan 150, azul placa HCN 2330, produto de furto ocorrido em 27/02/2018.
Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. As peças e a motocicleta GWE 5385 foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado após serem periciadas.