20 de abril de 2024 06:58

Congonhense morre na tragédia de Brumadinho; ao menos 9 pessoas da região estão desaparecidas

O congonhense Jontas Limas Nascimento (foto) está está entre as 11 vítimas identificadas no rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorrido na sexta-feira (25). Ela tinha completado 36 anos. A família localizou o corpo do jovem no IML e ainda hoje será liberado. O sepultamento ocorre amanhã às 11: 00 horas, em Congonhas.

Jonatas era funcionário da Vale há vários anos e estava a Mina do Córrego do Feijão há 3 amos como encarregado de minério. Ele atuava em Barão de Cocais (MG) antes de se transferir para Brumadinho. Jonatas era casado e deixa uma filha, de 10 aos, e um filho, de 6 anos. 296 pessoas estão desaparecidas, sendo 166 da Vale e 130 de empresas terceirizadas. Vinte e três pessoas estão internadas.

Desaparecidos da região

Já são 9, o número de desaparecidos da região no rompimento da barragem em Brumadinho. Pedro Sena, o maquinista Anderson Luiz da Silva e  Felipe José de Oliveira Almeida são de Lafaiete. Josiane Santos, Edymayra  Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis e Wanderson  Oliveira Valeriano.

 

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade