27 de abril de 2024 04:06

Operação em Lafaiete: 2 suspeitos de homicídio são presos e menor apreendido pela Polícia Civil

A Policia Civil realiza, nesta terça-feira (28), a operação “Cronos II”, coordenada pelo Ministério da Justiça e desencadeada em todo território nacional. O objetivo da ação é cumprir mandados de prisão pelos crimes de homicídio tentado, homicídio consumado, feminicídio e violência doméstica.

Polícia Civil cumpriu diversos mandados em operação desencadeada em Lafaiete e região

No âmbito do 13° Departamento de Polícia Civil (Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del Rei), foram realizadas 11 prisões. Além disso, um adolescente foi apreendido. Em Lafaiete foram cumpridos três mandados e um adolescente apreendido. Ao todo, a operação mobilizou aproximadamente 95 policiais e 24 viaturas.

O caso

Foram presos em Lafaiete duas pessoas envolvidas na tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde do dia 23 de maio.  Um jovem já conhecido no meio policial por diversas passagens, entre elas rixa de gangues de bairros, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a dois irmãos na rua Nossa Senhora da Conceição. Um dos disparos atingiu a vitima.

No local os militares foram informados de que o autor repassou a arma para uma jovem e fugiu a pé em companhia de dois menores.

Também foi apreendido um adolescente por envolvimento por drogas.

 

Leia mais:

Violência: Jovem é alvo de tiros no Manoel de Paula; PM age rápido e prende 3 suspeitos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade