19 de abril de 2024 00:31

Prêmio Sebrae: Projeto de Ouro Branco é um dos 8 melhores do Brasil em Cooperação Intermunicipal

Foi realizada na noite de quarta feira, 05/06, a cerimônia de premiação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Brasília.

Gerente de Agricultura de Ouro Branco, Regina Célia, prefeito Hélio Campos, prefeita de Novo Hamburgo vencedora na categoria que Ouro Branco disputava, Fátima Daudt e o prefeito de Entre Rios, José Valter/REPRODUÇÃO

Ouro Branco venceu a etapa estadual em 2018 na categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, com o Projeto Centro de Referência de Agricultura Familiar em Territórios Mineradores, sendo classificada para a etapa nacional.

O projeto da cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, foi o vencedor na categoria na etapa nacional. Parabéns a Nova Hamburgo!

A Prefeitura agradece ao Sebrae pela realização do Prêmio e a todos que colaboram para o sucesso do Centro de Referência de Agricultura Familiar em Territórios Mineradores, em especial a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, secretário vice prefeito Dr Celso Vaz, Gerência de Agricultura, gerente Regina Célia Leal.

O prêmio Sebrae 2019 contou com a participação de 23 estados; 1.160 inscritos e 160 vencedores estaduais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade