A central de atendimento do SAMU realizou contato com a Polícia Militar por volta de 19h 25min desta quarta-feira (12/06) solicitando a presença de uma viatura na rua Zulmira de Souza, próximo a um acampamento Cigano no bairro Satélite, em Lafaiete. No local, um homem, vítima de agressão, havia sofrido um corte contuso na cabeça e estava sendo atendido por uma equipe.
Os militares obtiveram informações da genitora da vítima que ele teria bebido e agredido o olho da cunhada, que revidou a agressão desferindo uma paulada na sua cabeça. A suposta agressora foi localizada ainda nas proximidades dos fatos e também apresentava ferimentos. Durante os questionamentos ela contou que empurrou o cunhado e que ele caiu e bateu a cabeça no chão.
Devido aos seus ferimentos, ela também foi encaminhada ao HMSJ para atendimento médico, sendo ambos conduzidos posteriormente para a 2ª DRPC, onde o registro de lesão corporal foi efetuado para as providências subsequentes que foram tomadas pela autoridade policial judiciária de plantão. (Afx Notícias).