×


simulado de emergência

Jovem assassinado em São Paulo de forma misteriosa receberá homenagem de amigos lafaietenses

Foi morto de forma misteriosa, em Suzano (SP), na noite de segunda feira, dia 30, o jovem João Vítor, de apenas 23 anos. Ele foi enterrado o dia seguinte (1º) onde morava com sua família.

Amigos e familiares prestarão uma homenagem durante a missa deste domingo, dia 7, às 18:30 horas, na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Lafaiete, quando estão vestidos com a camisa que estampará sua foto.

O fato

João morava em São Paulo, mas sua família é originária de Lafaiete quando aqui viveu com sua avô, no bairro Sagrado Coração de Jesus entre 2015 a 2019. Há cerca de 4 meses voltou a residir em Suzano com os pais. Em Lafaiete, ele conquistou uma infinidade e carinho de inúmeros que lamentaram seu assassinato, ainda não esclarecido.

Segundo colegas lafaietenses, ele estava em uma boate e teria saído saído com um amigo em uma moto, quando bandidos tentaram levar seu veículo, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, nos limites com a cidade de Suzano.

Os autores foram surpreendidos pela PM, quando a João morreu em uma troca de tiros. Amigos lafaietense prestaram homenagens nas redes sociais.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp