28 de março de 2024 07:01

Prefeito apresenta projeto de trincheira para acesso ao Paulo VI e região do Amaro Ribeiro em reunião com a Via 040

O prefeito Mário Marcus reuniu-se na quinta-feira, 29/08, com o diretor de Relações Institucionais da Concessionária Via 040, Dr. Frederico Souza e engenheiros.  Durante o encontro, o prefeito conversou com o diretor a acerca da construção da trincheira de acesso pelo bairro Santa Matilde, próximo à unidade de Corpo de Bombeiros aos bairros Paulo VI e toda região do Amaro Ribeiro. O projeto foi apresentado à concessionária para discussões e aprovação. Para a concretização da obra o prefeito Mário Marcus reivindicará aos deputados votados na cidade que direcionem emendas para disponibilizar recursos para a construção da trincheira.

Na oportunidade demonstrou sua preocupação quanto à realização de obras na ponte sobre o Rio Maranhão e o viaduto da linha férrea, em Congonhas que poderia causar intenso fluxo de veículos nos municípios de Lafaiete e Ouro Branco. Ele ressaltou que está atendo à esta questão e caso haja qualquer transtorno a  cidade tomará as devidas  providências.

Mário Marcus espera que as obras saiam do papel a fim de garantir segurança às pessoas que não mais necessitariam de atravessar a BR 040 para chegar em suas residências.
Presentes a reunião os engenheiros responsáveis pelo projeto o Chefe de Gabinete do Dep. Glaycon Franco, Douglas Henriques, e o Presidente da SOREAR Crispim Ribeiro.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade