29 de março de 2024 10:24

Mulher dá a luz dentro da ambulância da Via 040

Profissionais auxiliaram no parto

O domingo da mamãe Jéssica Talita Ferreira será inesquecível e será também um dia especial para a Via 040, empresa do grupo Invepar. Familiares de Jéssica, moradores de Caetanópolis (MG), procuraram a base da concessionária localizada no município, km 448 da BR-040, solicitando apoio, já que Jéssica havia entrado em trabalho de parto.

Prontamente, os profissionais do posto de atendimento deram início aos procedimentos e, às 11h50, no caminho para a maternidade, altura do km 468, Ágata veio ao mundo dentro da ambulância, para felicidade da família e da equipe. Jéssica e Ágata foram encaminhadas, com segurança, pela ambulância da empresa, para a maternidade de Sete Lagoas, trabalho coordenado pelo Centro de Controle Operacional da empresa. Mãe e filha passam bem.

A Via 040 disponibiliza aos usuários 21 postos de atendimento ao longo do trecho sob concessão, um a cada 45 quilômetros aproximadamente. As bases são equipadas com 35 ambulâncias e equipes aptas ao socorro de casos de urgência e emergência.

Desde que assumiu a concessão, em 2014, esse é o 17º bebê a nascer com o auxílio das equipes da Via 040 ao longo do trecho sob concessão. Foram, ao todo, 16 partos realizados, sendo que um deles, em 2016, foram de gêmeos, em Nova Lima (MG).

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade