16 de abril de 2024 20:43

Vereador Carlos Nem cobra que carros da empresa Quark Engenharia sejam emplacados em Lafaiete

Vereador Carlos Nem voltou a criticar o Governo Municipal/CORREIO DE MINAS

Foi a terceira vez, em 3 anos de mandato, que o Vereador Carlos Nem (SD) subiu a Tribuna para criticar como cobrar que os veículos da empresa Quark Engenharia, que presta serviços de manutenção de energia elétrica, sejam emplacados em Lafaiete. “Será a última vez que falo nesta tribuna para cobrar da empresa que ela, como manda a nossa legislação, aprovada por esta Casa, que emplaque seus carros em nosso Município. Caso contrário, vou acionar juridicamente o cumprimento da lei. Ou se cumpre a legislação ou acabem com esta lei”, disparou o vereador.

A exemplo da Localix, empresa responsável pela capina e coleta de lixo em Lafaiete, que emplacou seus 7 veículos em Lafaiete, trazendo incremento de receita de IPVA ao Município, Carlos Nem (SD) elogiou a iniciativa da concessionária de lixo.

A  Lei Municipal nº4.877, de 11 de setembro de 2006 obriga o licenciamento e emplacamento em Lafaiete dos veículos de empresas prestadoras de serviços ao município ou concessionárias. “Estive visitando algumas empresas no nosso Município e vi que os carros da Quark Engenharia são emplacados em Santa Catarina. Fiz um requerimento cobrando que ela emplaque, conforme nossa legislação, seus veículos em nossa cidade. Esperamos que faça como a Localix”, ressaltou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais