20 de abril de 2024 06:34

Dor e tristeza: familiares e amigos se despedem das vítimas de trágico acidente na BR 040

Uma fatalidade. Assim amigos avaliam o acidente que vitimou Josumar Belchior, de 60 anos, e o seu sogro (José Franklin) e sua sogra (Jovercina de Oliveira).

Eles vinham ontem (2), por volta das 15:40 horas, de Cristiano Otoni quando no km 638, Posto Trevão em Lafaiete, o carro se envolveu em um acidente com outro veículo de passeio e um caminhão. O veículo dirigido por Josumar teria rodado e atingido um caminhão. Ele saiu de seu carro na tentativa de sinalizar a rodovia e foi atingido por um outro veículo.

Josumar e Jovercina morreram no local do acidente. Já José Franklin deu entrada no Hospital e Maternidade São José (HMSJ), em Lafaiete, mas não resistiu aos ferimentos e veio falecer ainda na noite de domingo.

Sueli Maria Belchior, esposa de Josumar, está internada no HMSJ, mas com quadro estável. O casal deixa dois filhos. José Franklin e Jovercina deixam 6 filhos. E tinham 66 anos de matrimonio.

O velório

No velório, que acontece na Igreja Nossa Senhora da Conceição, uma multidão passa pelo local para se despedir das 3 vítimas. A dor, tristeza e as lágrimas tomam templo religioso em luto profundo. Muitos tentam encontrar palavras pela fatalidade.

Josumar Belchior, era funcionário do INSS e acabara de aposentar e completou 60 anos há menos de 15 dias. José Franklin, morador do São Sebastião, era muito procurado por suas orientações espirituais.

O seu corpo e de sua esposa seguem por volta das 15:00 horas para sepultamento em Cristiano Otoni. Josemar será sepultado por volta das 17:00 horas, no Cemitério nossa Senhora de Conceição.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade