26 de abril de 2024 10:16

Partido rebate jornal, insinua sensacionalismo em reportagem e diz que Dr. Júlio é mantém sua filiação no PT

Em nota enviada a redação do site do CORREIO DE MINAS, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Conselheiro Lafaiete (PT Lafaiete) rebateu reportagem postada na manhã desta quinta feira (5) em que apontava a saída do ex prefeito Júlio Barros dos quadros da sigla. Reiteramos o conteúdo autêntico de que em entrevista, o ex-gestor, ventilou sim sua saída do partido, porém ainda não concretizada, afirmando que estaria indo para o Rede. Leia na íntegra.

“O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Conselheiro Lafaiete (PT Lafaiete)vem a público esclarecer que, ao contrário das afirmações sensacionalistas apresentadas em matéria na internet, no dia 5 de março de 2020, o Dr. Júlio continua filiado ao PT, fazendo parte inclusive de seu Conselho Fiscal, eleito em setembro de 2019.
Essa é a terceira vez que ele tem sua saída anunciada pelos jornais locais, que desde 2015 procuram criar um fato político a partir de conversas do Dr. Júlio, em especial com o Paulo Lamac, ex-deputado do PT e seu antigo aliado.
Sequer o partido citado na matéria foi criado até o presente momento, em Conselheiro Lafaiete, não obstante haver, desde 2015, conversas nesse sentido. Nunca houve, por parte do Dr. Júlio, nos vários anos em que se especula sua saída, nenhuma comunicação dele a esse respeito. Ao contrário, reitera e mantém sua filiação ao PT Lafaiete.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Conselheiro Lafaiete (PT Lafaiete) / DIVULGAÇÃO

Em relação às supostas declarações atribuídas ao Dr. Júlio, ressaltamos que sempre respeitamos a sua opinião, mesmo quando esta não seja a da maioria dos integrantes do PT Lafaiete, e assim fazemos com as opiniões de todas e todos que integram o conjunto de filiados.
O PT Lafaiete reconhece a importância do Dr. Júlio para o partido e nos orgulhamos do legado da sua administração, que trouxe importantes conquistas para a cidade de Lafaiete, sendo o governo municipal do PT reconhecido por expressiva parcela da população até os dias de hoje
O PT Lafaiete tem muitos quadros qualificados, lideranças sociais e populares expressivas, antigas e novas, estando preparado para assumir novamente o Executivo municipal e continua acompanhando com atenção os acontecimentos políticos de nossa cidade, região, estado e país, também orgulhoso de todas as imensas transformações promovidas pelos governos democráticos, participativos e populares liderados pelo PT, em todas essas instâncias, trazendo prosperidade e bem-estar social para todos os brasileiros – infelizmente, tudo o que está sendo retirado do povo desde o Golpe de Estado que destituiu Dilma da presidência”. Partido dos Trabalhadores- Diretório Municipal – Conselheiro Lafaiete/MG

 

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade