20 de abril de 2024 04:38

A Prefeitura inicia obras de construção de pontes proporcionando melhorias no trânsito

Foram iniciadas as obras de duas pontes, Rua Comendador Nemézio e Rua Geraldo Marques, importantes obras de infraestrutura e melhorias no trânsito na região do Bairro Carijós e adjacências.
Na Rua Geraldo Marques a construção da ponte e alargamento da pista é uma das etapas da obra de prolongamento da Rua Marechal Floriano que ligará o Bairro Santa Matilde e adjacências ao Bairro Carijós e Centro proporcionando maior agilidade no trânsito.
Já na Rua Comendador Nemézio a construção da ponte propiciará a ligação de duas importantes vias, a Avenida Furtado e Rua Marechal Floriano, uma antiga reinvindicação dos moradores que aliviará o trânsito no local.
As obras estão sendo executadas com recursos de convênio firmado entre o Executivo e a Copasa para realização de importantes obras de infraestrutura em vários bairros da cidade.
O Prefeito Mário Marcus considera estas obras de grande relevância para a população, pois propiciarão melhores acessos a áreas centrais da cidade e ligação de importantes bairros. Ele comemora mais estas conquistas para a cidade e informa que outras importantes obras de convênios ainda serão executadas e entregues ao munícipio.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade