24 de abril de 2024 20:14

Motorista embrigado mata um funcionário e deixa 2 feridos que trabalhavam na desinfecção do covids 19

Motorista perdeu controle matou um funcionários e atingiu o poste/REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (23), por volta de 20:40 horas, as equipes de bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na  Avenida Eliezer Henriques,  no bairro Santa Luzia,  em Barbacena.  onde houve um acidente envolvendo um veículo HB 20, que era conduzido por um homem de 46 anos, que   atropelou dois  pedestres, funcionários  da Prefeitura de Barbacena que efetuavam a descontaminação de ruas daquele bairro em decorrência da COVID 19.

O condutor apresentava em estado grave com suspeita de  traumatismo crânio encefálico,  sendo resgatado dentre as ferragens e encaminhado à  ambulância do Samu para remoção ao Hospital Regional.
 Uma das vítimas atropeladas, Marcos Moreira, funcionário da Prefeitura de Barbacena , de  57 anos, veio a  óbito no local,  constatado pelo médico do Samu.  A terceira vítima, um homem de 31 anos,  também funcionário da Prefeitura estava consciente, porém com fraturas generalizadas e foi conduzida por outra ambulância do Samu ao Hospital Regional de Barbacena, uma vez que a ambulância do Corpo de Bombeiros  estava em uma outra ocorrência no bairro São Cristóvão em Barbacena.
Outros dois funcionários da Prefeitura que estavam atuando na descontaminação nada sofreram.
Submetido ao exame de alcoolemia, o condutor do veículo HB 20 apresentou índices acima do limite permitido e por apresentar sinais visíveis de  embriaguez,  o condutor foi preso em flagrante delito.
O poste da rede elétrica apresentava risco de queda, sendo acacionados os funcionários da concessionária de energia elétrica, e o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros,  ficando sob cuidados da Guarda Municipal.
O veículo, bastante danificado foi removido para o pátio credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade