29 de março de 2024 03:49

Prefeito cobra da Copasa de recursos para obras em Lafaiete

Prefeito recebe Diretor Presidente da Copasa e apresenta demandas do município / DIVULGAÇÃO

Na manhã de quarta-feira, (03), o Prefeito Mário Marcus (DEM) recebeu o Diretor Presidente da Copasa, Carlos Eduardo Tavares de Castro, juntamente com secretários municipais e assessores da empresa concessionária de água e esgoto para uma reunião técnica.
Durante o encontro foram discutidos assuntos de grande valor para o município como os detalhes para finalização do Termo de Concessão para renovação do Convênio da Empresa com o Município. O termo inclui a liberação de importantes obras de infraestrutura prevendo a construção de pontes, muros de contenção, entre outras.
Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus apresentou também ao presidente demandas da população lafaietense, bem como, discutiram sobre a avaliação dos serviços prestados, objeto de concessão com o município de Conselheiro Lafaiete.
Estiveram presentes o Gerente Regional do Distrito Alexandre Roberto Silva, Diretor de Operação Guilherme Frasson, Gestora de Relações Institucionais Joice Solano, Superintendente da Unidade de Negócio Centro João Martins, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana, o Procurador do Município José Antônio dos Reis Chagas e o Subprocurador Cayo Marcus Noronha.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade