29 de março de 2024 11:26

Vereador volta pedir reabertura do comércio e liberação para celebrações religiosas;  “os comerciantes reclamam que são tratados como criminosos”, denuncia Pé Quente

Defensor intransigente da reabertura do comércio e imediata adesão a “onda amarela”, guardadas as restrições sanitárias, o Presidente da Câmara de Lafaiete, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM)

Vereador João Paulo / DIVULGAÇÃO

voltou a usar a Tribuna da Câmara nesta manhã (16), para pedir a liberação do comércio em Lafaiete. “Já são 3 meses fechados. E o pior é que os comerciantes reclamam que estão sendo tratados como criminosos.Eles estão com medo da PM e da Guarda Municipal. Me sinto dentro de uma boca de fumo, me relataram os empresários que vendem delivery, mas têm que voltar a loja para buscar os produtos”, denunciou o edil.
Pé Quente fez manifestou pela busca de uma solução consensuada. “Temos que encontrar uma solução ou nossa economia local vai afundar. Muita gente já fechou e outros não aguentam mais a situação. Congonhas e Ouro Branco têm grandes indústrias que movimentam as suas economias, mas Lafaiete depende do comércio”, comentou.
Pé Quente também defendeu a abertura de tempos religiosos e ação da promotoria de Lafaiete na promoção de campanhas solidárias as famílias vulneráveis. “Ninguém aguenta mais ficar mais em casa. Infelizmente enquanto não houver uma vacina temos que conviver com o vírus”, finalizou.

Leia mais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade