28 de março de 2024 16:04

Funcionária do asilo de Piranga é o 46º caso de covid-19

A Prefeitura Municipal de Piranga, por meio do Departamento Municipal de Saúde – Setor de Vigilância em Saúde, divulgou o 93º Boletim Epidemiológico Diário de COVID-19.  Foi confirmado mais um caso da doença. Trata-se de 1 funcionária do Lar São José que já se encontrava em isolamento por ter apresentado sintomas há 8 dias, que realizou o teste rápido e confirmou a doença. A mesma permanecerá em isolamento domiciliar.

Agora são 46 casos, conforme detalha o Boletim nº 93. São 2 pacientes internados no Hospital de Campanha em Conselheiro Lafaiete, 1 deles em CTI.

Como de costume, requisitamos que todos os moradores mantenham o distanciamento social, façam o uso obrigatório e correto de máscaras, adotem o hábito de lavar as mãos com água e sabão constantemente ou usem álcool em gel, bem como todos os demais cuidados necessários.

Ao apresentar qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato procure, de forma imediata, atendimento médico, para que as providências de praxe sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade