20 de abril de 2024 03:24

Vereadores divergem sobre obra na policlínica

O Vereador Divino Pereira (PSD) apresentou um requerimento cobrando informações e valores aplicados na obra de construção da “ala II”, local onde funcionava a antiga farmácia municipal. A Vereadora Carla Sassi (PSDB) disse que a Comissão de Saúde da Câmara esteve no local, após o incidente envolvendo o parlamentar Divino, quando não foi constatado nenhuma irregularidade e que a obra está concluída. Ele informou que, como o funcionamento do Hospital de Campanha, ainda não se justificaria o uso do local para os pacientes de covid-19. “A Ala  fica de sobreaviso caso o hospital de campanha esteja com todos os leitos ocupados”, informou. Ela disse que o local é usado com almoxarifado.

Vereadores divergem sobre obra na policlínica / CORREIO DE MINAS

Na semana passada, o vereador Lúcio Barbosa (DEM), em visita ao local, atestou que não encontrou irregularidades na obra.

Em contrapartida, o Vereador Sandro José (PROS) criticou a situação de triagem na policlínica e defendeu que ala seja usada para o pacientes com covid-19. “Penso diferente. O que gente vem recebendo de denúncias é que os pacientes suspeitos de coronavírus entram e percorrem os corredores em meio aos pacientes com outras doenças. Eles deveriam ficar isolados nesta sala abaixo construída para esta finalidade e não serem acolhidos juntos aos demais pacientes. Não se justifica esta sala usada como almoxarifado”, opinou divergindo de seus colegas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade